quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bolsa de valores em queda, e agora?

O cenário da bolsa de valores é desanimador para os que estão a pouco tempo no mercado ou pensam em entrar, praticamente todas ações caindo, Petrobrás arrastando todas as cotações para baixo. Diante disto, é bom evitar a bolsa certo? depende da sua estratégia de investimentos, pois você pode aproveitar para aumentar a sua posição de ações com preço baixo em sua carteira ou especular aguardando um posicionamento para lucrar.
No meu caso, eu estou fazendo os dois, aproveitando as quedas para comprar mais ações, aumentar meu posicionamento e especular no momento necessário. É importante lembrar que investimentos em ações, tem que ter uma estratégia, e com o o básico de aplicar valores que não serão necessários no curto prazo.
Hoje comprei Petrobrás que está com seu menor valor desde 2005, pode ser que desvalorize ainda mais, de qualquer forma, minha meta é para longo prazo. Banco do Brasil, comprei pelo preço e também para aumentar posição nesta ação.
Para a minha estratégia de investimentos, está aberta a temporada de compras, afinal no fim das crises, surgem novos milionários, então é bom estar preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário